tag:blogger.com,1999:blog-7275878865896146945.post3655756241572739498..comments2023-10-22T12:08:56.544-03:00Comments on Quickride: Rubinho, e agora vai?Sakherhttp://www.blogger.com/profile/09247289438896382990noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-7275878865896146945.post-54967039868567787662007-03-30T01:20:00.000-03:002007-03-30T01:20:00.000-03:00Só uma coisa...além do Téo José mais alguém deu es...Só uma coisa...<BR/>além do Téo José mais alguém deu esta "notícia"??Maximohttps://www.blogger.com/profile/05169941870513787444noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7275878865896146945.post-64597496221110837572007-03-30T01:11:00.000-03:002007-03-30T01:11:00.000-03:00Rubens tem uma importância muito maior para o auto...Rubens tem uma importância muito maior para o automobilismo brasileiro do que a que lhe é creditada.<BR/><BR/>Num exercício de suposição, imaginemos o que teria sido do Brasil na F1 (e da F1 no Brasil) caso Rubens tivesse decidido deixar de pilotar depois do seu acidente em 94 (e do choque da perda de Ayrton)...<BR/><BR/>Desde Senna, Rubens foi o único piloto com chances de fazer "alguma coisa" na F1, e principalmente no período em que esteve na Stewart, foi (sim) o responsável pela "vida" da F1 no Brasil, ou alguém acredita que a Globo continuaria transmitindo as provas se o melhor brasileiro na pista fosse sempre o Pedro Paulo Diniz na última fila?<BR/><BR/>levantaste um assunto interessante... vou escrever mais sobre isso depois...Maximohttps://www.blogger.com/profile/05169941870513787444noreply@blogger.com