segunda-feira, 26 de março de 2007

Meu nome é Andersom, Pamela Andersom

Dae pessoal, começando a semana falando de besteira, mas realmente não falar de um assunto que me pegou quando eu estava ainda acordando e me despertou como se fosse aquela dose de cafeína; com a tv ligada no Band News na verdade nem estava prestando muita atenção, escuto a notícia sobre prótese de silicone masculina! a chamada era algo como "homens aderem à moda do silicone" algo assim!! Mostrou depoimento de quem colocou silicone no "peitoral", enquanto mostravam as imagens do peito sem silicone e do peito bombado com silicone. E o assunto foi sendo complementado com informações sobre preços e outras aplicações, como no bícepes e para o delírios de muitos (!!?!) no "bumbum"!!!! Fazer o que, a tv ja estava ligada, não dava tempo de trocar de canal, entao acabei prestando atenção na notícia. Tempos estranhos esses que vivemos, até silicone querem colocar nas nossas bundas, sim akelas mesmo que nunca são mencionadas nas rodas de cerveja, nas platéias de final de Brasileirão! Daqui a pouco tem homem usando sunga fio dental na praia! Não sei, nao quero ser contra essa "modernidade" mas não podemos ir longe demais, senão em vez de comprar a primeira bicicleta pro filhão vamos escurtar coisas como "quero minha festa de 15 anos"!
Abraços a todos (zero posts eu sei...) e daqui a pouco vamos falar de F1!

Um comentário:

Anônimo disse...

rapaz, esta estória de se siliconar (indep. de homem ou mulher) mostra o quanto o ser humano é um fracasso. Gastam milhoes em guerras, ameacas de guerra, silicones e muitas outras besteiras, enquanto milhoes passam fome por aí. A humanidade é um fracasso.