quarta-feira, 28 de março de 2007

Nada demais

Felipe não participando dos testes coletivos, Kimi detonando os tempos, Rubinho saindo em defesa de seu carro... nada de muito impactante acontecendo nessa semana na F1. Esses testes coletivos perderam um pouco a graça depois do começo do campeonato; pelo menos pra mim.
Não faço idéia do que acontece na Ferrari, já foi falado que era o programa decidido antes do primeiro GP; na verdade não vejo muita importância nesse fato e quero desde já evitar teorias da conspiração. Alonso bicampeão , número 1 absoluto da Mclaren não participou também.
Na verdade esse intervalo de 3 semanas entre a primeira e a segunda corrida foi broxante, isso sim...

Abraços a todos

3 comentários:

Felipe Maciel disse...

Realmente, agora que começou a temporada esses testes não têm mais a mesma graça. Até porque a gente não tem que ficar mais tentando adivinhar quem está bem, quem piorou, quem evoluiu... Já teve corrida, então já sabemos como está a situação de cada um, que ainda pode mudar ao longo do ano, é claro.

Não sei se você leu o outro post, mas vou pedir de novo: por que não aparece no meu blog, que também é novo, que tb fala de fórmula 1? Está convidado, assim como eu me convidei para vir no seu, eu te convido a ir no meu. blogf-1.blogspot.com
Fui ignorado da última vez mas estou tentando novamente. Mas juro que não sou um cara chato.

Abs

Felipe Maciel disse...

Acho que agora eu te dei um bom motivo pra que vc me ache um chato. Depois dessa gafe em forma de comentário, eu percebi que você indicou meu blog aqui.
Obrigado. Eu já indiquei o QuickRide também.

Mais uma vez, boa sorte com o blog.

Anônimo disse...

Aprendi muito