quinta-feira, 29 de março de 2007

O coração faz coisas que até a razão desconhece

Agora fiquei na dúvida e não consigo decidir qual eu quero; saiu uma versão conceito do Alfa 8c. Segue um link com algumas fotos da beldade: http://www.italiaspeed.com/2007/motor_shows/autorai/alfa_romeo/gallery_8c_spider/gallery.html
Eu considero a Alfa uma das marcas com maior fator "compra por impulso" do mundo. É incrível como os automóveis da marca despertam o desejo de compra, mesmo quando a durabilidade, a assistência técnica e valor de revenda ficam muito abaixo das suas rivais premium.
Não dá pra negar que um Alfa 156 é de uma beleza que faz os BMW série 3 e Audi A4 parecerem carros japoneses, no mal sentido. E quem dirigiu uma dessas sabe como esses carros são especiais para guiar, muito diferente dos anestesiados sedãs alemães, incluindo os BMW.

É quando o coração fala mais alto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz ce disse tudo! Carro japonês só no mal sentido...Os Alfa são carros bem bonitos. As outras informações eu desconheço, mas eu compraria sem duvida. Cê não tem umas fotos duns Alfas antigos ai não, só pra ilustrar?
Ce teve que ir na casa do Maximo pra ele postar no teu blog? Rapaz...vou fazer isto não, mas pode ir postar lá no bliggroo que eu vou ficar contentão.
Ron Groo
www.bliggroo.blig.ig.com.br

Maximo disse...

Alfas são Alfa...
o resto é condução...