sábado, 7 de julho de 2007

E com vocês sua majestade Lewis I

Onde foi parar a vantagem da Ferrari? E onde foi parar a vantagem de Felipe sobre Kimi? Pole de Lewis Hamilton na última volta do treino, que durante a classificação parecia que não brigar pela primeira colocação. Incrível esse jovem inglês, além de caminhar para mais uma vitória também da o primeiro passo para abrir mais vantagem de Alonso e Massa. Raikkonen resolveu acordar de vez e não deu chance à Felipe durante toda as vezes que estiveram na pista em Silverstone, nos três treinos livres e na classificação.

A Mclaren realmente escondeu o jogo nos treinos, fazendo tempo muito acima da Ferrari, chegou hoje e assombrou o time italiano. Se esconderam mesmo ou tiraram coelho da cartola não dá pra saber.

Dentro da Ferrari a ascenção de Kimi continua e como não está longe de Massa vai querer descontar tudo que pode o mais rápido possível. Repito que passar Massa na pista e roubar a liderança do brasileiro na corrida valeu mais que os pontos conquistados. Recuperou um pouco da sua moral, e agora vem com tudo. E assim tudo vai tomando o rumo que todo mundo queria, o inglês revelação e novo astro continua na frente, o finlandês de salário "píbico" começa a dar retorno, o bicampeão continua bicampeão e o brasileiro... bem esse vai ficando pra trás, pra não fugir da escrita dos últimos representantes após 94.
Podem falar que não existe perseguição e que isso foi coisa da cabeça de Rubinho e Galvão, mas que Deus não é brasileiro, pelo menos na Fórmula 1 não é não.

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

A prova disso é que Hamilton corre pela inglaterra e não pelo brasil. buaaaaaaaaaaaaaaaa