domingo, 8 de julho de 2007

E dá-lhe Finlândia!


Não é que Kimi Raikkonen agora é o piloto que mais vitórias tem no ano? Quem diria, o finlandês que vinha fazendo um campeonato insosso e foi até alvo de rumores de uma saída do time reagiu e passou à frente do mais brasileiro que nunca Felipe Massa. Lewis Hamilton fez uma corrida bem de acordo de como estava andando nos treinos livres, caiu da pole para a terceira posição.


Fernando Alonso mostrou que nunca está morto e passou seu companheiro nos boxes. E agora está na espera de que algo saia errado com seu companheiro. Vai ser assim, ele chega na frente umas, Hamilton outras e como a diferença é grande não existe milagre para Alonso.


Felipe Massa... cada vez mais se aproxima de Rubens Barrichello, fazendo uma temporada realmente estranha. Começou forte, cometeu erros, e agora volta a ter azar. Que coisa, tinha tudo para despontar no campeonato e deixou a peteca cair, de forma que está em quarto na classificação, mostrando que os pontos perdidos agora o colocam na lanterna da disputa.


Pode-se dizer que Raikkonen voltou com tudo e a Ferrari vai trabalhar duro para tentar aproximar Kimi de Lewis Hamilton, já que o finlandês passou Massa nos pontos e no número de vitórias. Não estou afirmando que o time já escolheu o número 1, mas já que pagam 30 milhões por ano pro finlandês e agora ele tá na frente, pra que complicar a situação?


Abraços!

Nenhum comentário: