quarta-feira, 11 de abril de 2007

Antes tarde do que nunca!

Começo pedindo desculpas aos leitores por ter ficado três dias sem postar.
Acho que sobre a corrida praticamente tudo ja foi dito; Massa errou, Hamilton guiou como veterano, Alonso sobrou, Raikkonen foi discreto, as Willams estão melhorando, a Honda está horrível.
Não posso deixar de me redimir por não ter acreditado que os carros da Mclaren estavam bem melhores que na primeira corrida. Estavam. E Alonso está melhor. Complicou um pouco para a Ferrari, que viu seu favoritismo absoluto se evaporar em um fim de semana.
Já Massa.... ahhh Massa, por que você foi rodar? Acho que a corrida dele já se comprometeu logo na premeira curva, quando perdeu para Alonso, e algumas curvas depois para Hamilton; Observei bem como Massa largava no ano passado, e sempre foi um bom largador, só que dessa vez estava do lado de fora e as Mclaren estavam muito fortes na saída.
Na última vez que tentou algo saiu da pista e caiu para quinto e lá ficou. Ele errou, não por tentar mas por não conseguir. Ficou aquele sabor de "faltou braço". Faltou mesmo; mas corrida é assim, e talvez estamos cheios de corridas burocráticas; não estou falando do pelotão do meio, que sempre arriscou, mas sim dos candidatos a vitória, ao título. Passamos anos vendo Schumacher e mais recentemente Alonso ganhando corridas saindo da frente ou passando nos boxes. Vamos tentar lembrar a última vez que um piloto ganhou uma corrida passando na pista; aconteceu, mas num passado recente fica difícil. Faltou competência ao Massa, e ele admitiu. Talvez da próxima vez ele fique onde está e passe dos boxes, infelizmente prefiro isso ao que ocorreu na Malásia. Ao torcedor e à Rede Globo fica a lição: Senna, Piquet são passado... vivemos em tempos de Alonso e GP da China, senão aprendermos a viver com isso, viraremos todos Galvões...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois è....juro que tentei acreditar..fiz um esforço tremendo..mas nao ta dando nao.

Nao quero ser preciptado mas acho q nao da pro massa mais esse ano. Vamos ser realistas: estamos tristes porque pensamos mais uma vez que um brasileiro poderia ser campeao do mundo.
No ano passado, quando nao esperavamos muito de Felipe Massa, ele acabou mostrando e ganhando algumas corridas. Parece aquela estoria de colcoar o pirulito na nossa boca e depois tirar. Foi assim com o horrivel do Barrichelo, està sendo assim com o Massa, e quer saber?,vai ser assim com o piquetzinho...
Nao sei voces, mas eu em particular, depositava muita confiança no Massa pra esse ano, e olha ai!!! O CARMA de novo.
Sabe de uma coisa? acho q tenho q cair numa realidade: O Senna ta morto. Tenho que esquecer que sou dessa geraçao Ayrton Senna do Brasillll... Tenho que aceitar e esperar pacientemente... Vai la Massa, ganhe seus milhoes de dolares, nos estaremos assistindo voce, so quero saber se voce vai me convencer...

by kaka