domingo, 8 de julho de 2007

As chibatadas do domingo.

E distribuo as chicotadas da corrida na Inglaterra:

- Raikkonen acordou no pior momento para Felipe Massa.

- Por que os companheiros dos brasileiros nos últimos anos são agraciados com a sorte? Até mesmo o rei dos pé-frios, Kimi Raikkonen, tá parecendo um cara sortudo.

- É sorte ou são os pilotos brasileiros que faltam em competência?

- Massa passou um montão de gente, fez uma bela corrida, mas Hamilton na última prova levou duas voltas para ultrapassar o mesmo Kubica, num circuito mais difícil de passar que o de Silverstone.

- Mesmo parecendo sortudo Raikkonen deu um show de ritmo de corrida, e pela segunda corrida saiu de trás para vencer.

- Hamilton também teve sorte, seu affair com o pódio não vai terminar tão cedo.

- Essas estratégias de uma parada quase nunca funcionam mais, principalmente em tempos de carros inquebráveis.

- As corridas depois do GP do Canadá melhoraram muito e ainda dá vontade de assistir, apesar do declínio do piloto brasileiro.

- Para mim, torcedor brasileiro, esse campeonato está cada vez com gosto mais amargo.

- Alguém vai explicar por que Kimi Raikkonen está andando tão melhor com a Ferrari e Felipe Massa já não tem o mesmo desempenho?

- Hamilton está cada vez mais perto de colocar as mãos na taça, e aí ano que vem vai ser mais difícil ainda para Alonso se o inglês for campeão, já que se o espanhol tinha algum privilégio em 2008 com um companheiro também campeão as coisas vão ser de igual para igual.

- Um fato que passou um pouco despercebido, mas as brigas no meio do pelotão praticamente sumiram; onde estão os pilotos com sede de disputa?

- Se antes era o lance do "Robinho" agora o que é intragável é assistir Galvão e cia. secarem Lewis Hamilton em vários momentos no fim de semana.

Abraços!

4 comentários:

Felipe Maciel disse...

Sakher, por enquanto não podemos dizer que Massa está pior que Raikkonen. Ele largou com mais combustível que o Kimi e vinha para uma boa estratégia de corrida parando depois de todo mundo. Mas que o Kimi reviveu, reviveu.

Maximo disse...

E aquela história da Ferrari priorizar o Massa?
vale pro Raikonen agora?

:o)

Anônimo disse...

Logo após os treinos em monaco, eu disse em outro blog (velocidade maxima) que achava que o Kimi não estava morto, e sim levemente ferido.... acho que esta eu acertei. O Kimi é um grande piloto e como muitos eu tambem ja o chamei de azarado varias vezes... Mas...azr é uma questão subjetiva.... e pelo jeito agora teremos de chama-lo de sortudo....

Anônimo disse...

É um sapo na carro do Massa, eu e felipe maciel já tiramos...Lê lá no bliggroo.
Groo