segunda-feira, 2 de julho de 2007

Melhor do que falar é fazer.


Comentando um pouco atrasado sobre as declarações de Nelson Ângelo Piquet sobre Lewis Hamilton, já está ficando evidente que ele herdou a língua afiada do pai tricampeão. Claro que alguma coisa que ele disse faz o maior sentido, Hamilton estando no melhor time e sendo um bom piloto obviamente iria ter bons resultados. Mas ninguém pode negar que o fato do inglês superar Fernando Alonso constantemente é o que fez a fama de Hamilton mais do que seus oito pódios seguidos. Além disso ele já ganhou duas corridas e tem além de seu companheiro mais os dois pilotos da Ferrari como seus concorrentes. Não é pra qualquer um não.

Por isso acho que Nelsinho poderia ter ficado sem fazer esses comentários, na verdade pelo fato de ter perdido o campeonato da GP2 ano apassdo na sua segunda temporada ele nem deveria citar Hamilton em nenhum momento. Ele nunca correu de Fórmula 1, não tem como sustentar nada do que vier a falar e diminuir os feitos do seu rival que saiu vitorioso contra ele soou como inveja mesmo. Mesmo que ele estivesse certo, pra que se colocar nessa situação se ainda não compete com Hamilton e nem ele próprio sabe se vai se dar bem na Fórmula 1?

Seu pai era (é) boca dura, mas fez coisa demais na carreira, ganhou três títulos, correu contra Keke Rosberg, Niki Lauda, Alain Prost, Ayrton Senna, Nigel Mansell, tem seu nome na história da Fórmula 1 como um dos melhores pilotos de todos os tempos. Um cara desses tem cacife pra falar o que quiser. Seu filho por enquanto não.

Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, fiquei 10dias na fazenda, só vi televisão nas madrugadas, não sei o que o Nelsinho falou, mas concordo plenamente que o Pai dele tem cacife pra falar e ele tem que conquistar este cacife. O Hamilton ta fazendo um belo campeonato, se forem falar algo dele que sejam elogios, pois até agora seus erros não podem ser criticados, ele tem se portado de maneira irrepriensivel, fazendo da regularidade a sua caracteristica mais forte (até o momento). Nelinho precisa estrear e mostrar a que veio (Vetel ja largou na frente)depois, talvez, possa falar algo.

Anônimo disse...

O Sacker desculpa a ausencia ai...estava com problemas de conexão em casa e atarefando demias no trampo...Mas to de volta.
Groo