domingo, 22 de julho de 2007

Por que um campeão é campeão.


Alonso reafirmou seu talento roubando a vitória de Felipe quando a chuva recomeçou. É isso que acontece com campeões. A sorte veio e seu talento fez o resto, mostrando que sabe pilotar melhor na chuva que Felipe Massa tirou a diferença e passou no braço, enquanto o brasileiro mostrou valentia e controle, mesmo que não tendo o mesmo talento na chuva.

Já coloco Alonso novamente como favorito ao título, já que os dois pontos que Hamilton tem de vantagem sobre ele não são praticamente nada, principalmente se tratando do bicampeão do mundo.


Felipe tinha a chance de dar a volta por cima mas novamente deixou a vitória escorregar das suas mãos. Poderia ter aumentado a vantagem depois do último pit stop mas na verdade diminuiu a vantagem. Raikkonen novamente voltou a namorar com o azar, apesar de nos perguntarmos por que sempre seus carros apresentam problema durante a prova.


Hamilton finalmente não marcou, começou o sábado com azar e na corrida fez das suas lambanças, mesmo assim mostrou que sabe ultrapassar muito bem.


O campeonato embolou nas duas primeiras posições e agora Alonso tem grandes chances de virar a mesa. A Ferrari ainda tem que contar com eventualidades da equipe inglesa, já que a diferença de pontos ainda é grande. Um tempero a mais foi a discussão entre Massa e Alonso, que se não é uma rivalidade taõ grande quanto o pessoal da Globo divulga já é claro que existe uma antipatia mútua entre os dois pilotos latinos. Pode pintar aí uma rivalidade que há tempos não se via na Fórmula 1. Falta Massa responder melhor na pista, já que hoje tomou um chocolate do espanhol.


Chicotadas na sequência.


Abraços!

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Acho que o Massa merecia a vitória mas o Alonso tem uma sorte desgraçada mesm.

E que venham as chicotadas!

Confraria 96 disse...

Tomara mesmo que o Massa não tenha feito nada de propósito.
Tomara!!!