sábado, 21 de abril de 2007

Bem antes de Colombo cruzar o Atlântico

Saiu no Terra, a empresa mais antiga do mundo, fundada no Japão no ano 578! Isso mesmo, século 6 d.c.. http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200704181620_RED_32377713

Imaginem uma empresa que existe a 1429 anos, passou por 40 geraçoes da mesma família. Realmente uma notícia incrível, digna de ser relatada por todos os meios, e uma amostra do que é a cultura japonesa. Não é a toa que uma ilha do pacífico é a segunda maior economia do mundo.

Abraços!

6 comentários:

Anônimo disse...

A cultura germanica é bem menos organizada e mais lucrativa. Vai vendo. Hans Flipel acaba de comprar a Audi/Arrows e quer me demitir da vaga de segundo piloto. E avisou ao Eclestone que se ele pode comprar a pista de Stambul, ele vai ficar com a da China e o Velho Neuburgring...Tá poderoso o cara. Tá não?
Ron Groo

Felipe Maciel disse...

Acho que o Ron se equivocou em suas declarações. Na verdade, essas informações foram divulgadas por um maluco que falsificou uma página da revista Autosport. Nada disso é verdade. Prontamente, eu convoquei uma coletiva de imprensa para desmentir o caso e aproveitei para dizer que o salário do meu companheiro será maior que o meu, já que seus resultados ultimamente foram um pouco mais expressivos que os meus.

A equipe diz que não tem primeiro piloto nem segundo piloto. Eu acredito mas desconfio um pouquinho por causa da diferença de salários. Com a grana que ele recebe, imagino que ele sim possa sair comprando circuitos por aí. Mas acho que ele não liga pra essas coisas não. O negócio dele é sentar no carro e pisar fundo, realizando exibições fantásticas, verdadeiras aulas de pilotagens. Vai ser duro brigar com um companheiro assim. O cara tá podendo...

Anônimo disse...

Ai Hans, não é bem assim não. Sou só um brasileirinho contra com este mundo todo.

Anônimo disse...

Esqueci, não deixe de ler o post sobre a Red Bull Air Race, que deve estar no ar amanha depois das tres da tarde você esta nele...Tive que agendar pois nas segundas o bicho pega no serviço.
Abraços
Ron Groo

Felipe Maciel disse...

Olá, Sakher
Seguinte: O Ron Groo não conseguiu entrar me contato com você e pediu pra eu te chamar pra comentar no post dele sobre a Red Bull Air Race.
Parece que ele vai ficar um tempo sem mexer no blig porque estão instalando o speed no pc dele.
É isso.
Abração

Anônimo disse...

aqui no brasil a media de vida de uma empresa é de 1 ano, pqp!!!!

Aqui é seu primo do maveco