sexta-feira, 13 de abril de 2007

Mudança

Finalmente coloco meu nome verdadeiro, na verdade sobrenome. Quando criei esse blog pensei em utilizar um pseudônimo em português, mas a inspiração não veio então não tinha um nome interessante. Como não tenho muito o gosto por utilizar o inglês em nomenclaturas mantenho agora apenas o nome do blog no idioma anglo-saxão. Por enquanto...

Abraços!

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei...tempo de se assumir...eu assumo que sou piloto profissinal como disse o Felipe Maciel, ele assume que também é e ainda por cima é alemão e você assume o sobrenome...legal.
Da uma passadinha no meu blog e veja os carros com que eu e o Felipe vamos disputar a f1 ano que vem.
Abçs
Ron Groo
www.bliggroo.blig.ig.com.br
Ps eu leio os comentarios antes de publicar...tenho alguns blogueiros mal educados. Não é seu caso.

Felipe Maciel disse...

Quer dizer que não é definitivo?
Sobrenome raro, esse seu. Até parece com Sakhir hehehe
Me parece uma boa decisão usar o próprio nome. Eu não sou bom desse negócio de inventar pseudônimo. Nunca passou pela minha cabeça usar um.

Ah, e se descobrir o que o Groo quis dizer no comentário acima dá pra me avisar?

abs

Felipe Maciel disse...

Sakher,

Bem, cada um com medo achando que o comentario do Groo diz respeito a si. Você pensando que é c/ vc e eu pensando q é comigo. O jeito é esperar.

Sobre a janela de comentários, particularmente prefiro deixar como está, já que essa janela não pode ser maximizada. Se pudesse, talvez eu mudasse a configuração, mas agradeço pela idéia. Qualquer sugestão é sempre bem-vinda. Só queria que soubesse que eu já tinha pensado nisso. Na pagina d comentários você pode clicar em 'mostrar postagem original' e assim escrever e ler o post ao mesmo tempo. Talvez isso melhore pra você. Realmente, eu não gostaria de fazer uso de uma janela pequena, questão de opinião. Entende né?

abs

Anônimo disse...

Pô gente...que coisa. eu não disse nada de mais...Só falei que assumi que sou piloto profissional depois que o Felipe me abriu os olhos...Vou até comprar um karmanghia. Agora se é pelos blogueiros mal educados ai não tem nada a ver com voces mesmo.
Alias deixa como está pra ver como é como é que fica.
Sakher é um sobrenome bonito e forte, não inventa nada não.
Valeu.
Ron Groo
www.bliggroo.blig.ig.com.br
Ps Toda a historia de assumir não passa de brincadeira que começou no post do felipe sobre minha materia Banditismo... no blog dele. Bem escrita até ele disse que eu devia assumir que era piloto profissional, Logo eu que não sei trocar as marchas sem olhar pro cambio. hehehe.Abraços