segunda-feira, 23 de julho de 2007

Chicotadas da terra de Schumacher.

- Alonso e Massa mostraram que existe disputa de verdade na Fórmula 1 e protagonizaram o melhor duelo do ano até agora.

- Os dois fizeram uma corrida brilhante, mas o talento de Alonso fez diferença na hora "H".

- Massa mais uma vez se mostrou um batalhador e não vai entregar os pontos tão fácil, eu disse anteriormente que ele estava começando a sumir e pode até ser que continue andando atrás de Kimi, mas com certeza vai trabalhar muito para isso não acontecer.

- Apesar do resultado de Massa e Alonso, apenas o espanhol deu um salto que o coloca diretamente na briga ao título, está com apenas dois pontos de desvantagem, ou seja, nada.

- Kimi Raikkonen mostra que tem azar, mas fez besteira e ainda reafirmou sua condição de piloto que não poupa o equipamento, ou quando poupa não anda rápido.

- Ainda acredito que a Ferrari depende de problemas da Mclaren; com 11 e 18 pontos de desvantagem respectivamente, apenas com uma sequência grande de dobradinhas os pilotos da Ferrari irão conseguir encostar na Mclaren em condições normais de corrida.

- A rivalidade que surgiu entre Massa e Alonso na pista e fora dela deu um tom especial na corrida, trouxe de volta o elemento humano que estava apagado há muito tempo na categoria, e quem ganha muito com isso é o espetáculo.

- A partir desta etapa Lewis Hamilton vai sentir a verdadeira pressão de ter o bicampeão mundial como rival direto na disputa, e aí vamos ver do que é feito o inglês.

- Hamilton fez uma ultrapassagem em Fisichella que fez o torcedor brasileiro se perguntar por que Massa não fez o mesmo na corrida passada.

- Heidfeld fez e desfez na pista e ainda chegou à frente de Kubica; acredito que a BMW tem um grande carro à espera de um verdadeiro grande piloto. Eu apostaria em Jenson Button.

- Será que Rubens Barrichello não vai marcar nenhum ponto durante essa temporada?

- Já li que a corrida teve 85 pit-stpos, o que poderia ser um recorde na categoria.

Um comentário:

Pezzolo disse...

belo blog-
calma que o massa tá fazendo a dele.