domingo, 1 de julho de 2007

De bandeja.


Corrida com gosto amargo para os torcedores brasileiros. Depois da segunda parada Felipe Massa entregou uma corrida ganha à Kimi Raikkonen. Liderou a maior parte da corrida pra fazer uma segunda perna ruim e deixar o finlandês tomar a liderança nos boxes. Kimi deu mostras de uma consistência impressionante. Massa deixou claro que não se dá bem com os compostos mais duros, como aconteceu em Indianápolis, onde seu companheiro ameaçou seu terceiro lugar.


Hamilton finalmente ultrapassou alguém(Kubica) na pista e de forma mais que competente, já que a BMW não é um carro lento, garantiu mais um pódio e é de longe o piloto mais regular do ano. Alonso tentou a mesma coisa com Nick Heidfeld e não teve o mesmo sucesso. Será um sinal de que Hamilton vai se transformar no piloto mais completo da Fórmula 1?


Barrichello mais uma vez nadou e morreu na praia e mesmo andando melhor que Button por quase toda a temporada deixou as honras para seu companheiro marcar o primeiro ponto da Honda esse ano.


Agora já não me parece mesmo o ano de Massa, já errou duas vezes, perdeu a liderança mais duas vezes e está com míseros cinco pontos à frente Raikkonen, mesmo fazendo uma temporada bem mais expressiva que seu companheiro. Perdeu a chance de abater 4 pontos da vantagem de Hamilton no campeonato e iria ficar apenas 1 ponto atrás de Alonso, acabou ficando com 3. E ainda pode assistir ao ressurgimento de Kimi, que poderá roubar mais pontos dele no decorrer do campeonato. Simplesmente não era o resultado que os brasileiros esperavam.


Abraços.

3 comentários:

Unknown disse...

Hello fren,

visit my site am newly created:

www.glighthandicrafts.com.

Give me comment please

Anônimo disse...

O que Hein Sacker...tá ficando internacional...Bem rua resenha foi bem tecnica. Como torcedor fiquei mesmo muito chateado mas me deu a impressão de que a Ferrari escolheu um protegido.
Groo

Felipe Maciel disse...

O Rubinho... impressioante... depois de tudo , é o Button que marcao primeiro ponto.

E a corrida do Massa decepcionou. Se ele vencesse, a Ferrari poderia começar a privilegiá-lo... ou não, sei lá. Mas o campeonato tá cada vez mais difícil.