sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Let me entertain you.


Ontem foi aniverário do meu piloto preferido na era Schumacher, Juan Pablo Montoya. Colombiano estrela nos EUA foi para a F1 e teve uma ascensão meteórica. E foi o piloto que mais desafiou Schumacher nas pistas. Além de figuraça fora delas. Era o piloto que a F1 precisava.

Tudo isso também não esconde o fato de que Montoya foi um dos maiores casos de desperdício de talento da história da competição.
Tinha velocidade, arrojo e muita técnica, mas faltou disciplina e sacrifício.
Sofreu pelo preconceito no mundo calculista da F1.

Números do colombiano:

Total de corridas: 95
Vitórias: 7
Poles: 12
Voltas mais rápidas: 12
Pódios: 30
Pontos conquistados: 307

Faz falta esse cara.

Abraços!

6 comentários:

Formula1Lionel disse...

Também acho e Eu tenho algumas fotos com Dom Pablito ....gostaria de mandar para Você ...mas não sei como fazer....para Você divulgar são duas ou três mas são inéditas...lelof1@hotmail.com agora se depender de mim Êle volta para a Formula 1

Felipe Maciel disse...

Montoya é a versão fracassada do Mansell.
Nunca gostei do colombiano...

Thiago Raposo disse...

Olá Sakher, tudo bem?
Assim como você eu tenho um blog que fala de fórmula 1. Sabemos que o legal de um blog é quando as pessoas entram nele e comentam, afinal de contas, um blog sem leitor é um blog morto.
Como é difícil tornar-se conhecido neste meio, gostaria de propor a você uma troca de gentileza que é um referenciar o blog do outro. Mas entenda, gostaria que você fizesse isto apenas se julgar que meu blog é um blog interessante para não sairmos por aí referenciando apenas por referenciar.
O endereço do meu blog é: http://cafecomf1.blig.com.br , espero tua visita e caso resolva aceitar a troca de referência, deixe um mensagem lá para que eu possa inseri-lo nos meus favoritos.
Obrigado pela atenção.

Thiago Pereira Raposo

Anônimo disse...

Gil
Gil
Gil
Gil
(só pra dizer que assino embaixo várias vezes)

Anônimo disse...

Também concordo que a F1 precisava de um cara como o Montoya....

Anônimo disse...

Let me entartain you é uma canção classica do Queen. A cahar pra este post. Legal Sacker.