quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Nos idos de 83 os primeiros testes

Um vídeo com os primeiros testes de Ayrton Senna na Fórmula 1. Primeiro com o carro da Willams, onde Frank Willams acompanhou de perto os tempos do brasileiro, que apesar de ter sido muito rápido não foi capaz de convencer Frank de contratá-lo. Pelas próprias palavras do inglês, a política da equipe era não contratar jovens inexperientes. Imaginem o que ele pensa da Fórmula 1 atual, onde um piloto com 27 anos já é considerado "velho".
Ainda tem uma participação de Ron Dennis, sempre muito simpático e sorridente.

Abraços.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse "é hoje" é inesquecível e dá uma noção de como ele tinha se sentido e o quanto ele tinha esperado por aquilo.

Anônimo disse...

Onde tem "esse", leia-se "aquele". E o Ron Dennis hahahahahaha o cabelo já se despedindo dele, o tempo é implacável, mas eu acho que ele tá melhor hj.

Anônimo disse...

Repare a análise precisa sobre a Toleman: "não é um carro pra competir com a Ferrari nem ganhar corrida, mas quem sabe subir no pódio ano que vem?"

ai ai... saudades

obrigada por ter colocado o video, sahker!

Anônimo disse...

Oi Gil, valeu por ter aparecido por aqui! Esse Ayrton sempre deixa saudades, muito inteligente, sempre analítico e preciso. Bobeou a Willams de nao te-lo contratado antes...

Abraços!

Formula1Lionel disse...

Vou mandar a Aline ver isso...fanática pelo mão de Vaca Frank....Exelente Dono de equipe...ou melhor mais ou menos...mas que é mão de vaca é ....Montoya saiu de la por corria muito e ganhava uma miséria...o Beco quase deu a bunda para correr na Willians...abaixou o salário pra caramba que ganhava com Ron Dennis...e deu no que deu...e só um charope que o piloto bate o recorde e não contrata....É respeito o Frank ...mas não GOSTO DELE....