sábado, 15 de setembro de 2007

Que pista! Ah, e teve treino de classificação...

Pinceladas rápidas antes de desligar meu pc:

Mais uma vez briga particular entre Ferrari e Mclaren. Íncrivel o desempenho similar desses quatro pilotos dessas equipes.
Raikkonen mostrou que vinha rápido pra essa pista e levou a pole, mas não teve refresco de Felipe Massa que ficou 17 décimos atrás. E se Massa tem mais uma volta de gasolina no tanque quer dizer que o brasileiro mais uma vez foi mais rápido que seu companheiro. Alonso detonou com Hamilton fazendo o terceiro melhor tempo depois de uma rodada que quase terminou em desastre para o espanhol. Acredito que os pilotos da Mclaren vão se preocupar mais um com o outro do que com a Ferrari e uma possível vitória. Claro que para qualquer um deles o ideal seria as duas Ferrari entre um e outro.

- Rosberg em curva ascendente cravou o sexto melhor tempo e vai sair na quinta posição. O filho de Keke se firmando como um dos novos talentos da Fórmula 1.

- A turma GP2 provando que são os melhores iniciantes na categoria nos últimos tempos. Kovalainen dando suadouro em Fisichella, Rosberg brilhando e Hamilton, bem esse dispensa comentários.

- Já a turma geração Schumacher vai caminhando para o sentido inverso. O ostracismo.

- Que visual, que curvas, que excitante. Calma, estou falando dessa maravilha que é a pista de Spa Francorchamps.

- Até o nome "Eau Rouge" é um espetáculo.

- Não vou negar que depois do resultado de Monza, com essa briga resumida em Hamilton e Alonso, literalmente, por que nem mais disputa de construtores sobrou, acompanhar um fim de semana de corrida não tem a mesma emoção de quando Felipe Massa estava na briga.

- Começa logo esse campeonato de 2008!

Abraços!

2 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Os novatos estão acabando com a velha guarda. Daqui a uns dois anos, Coulthard, Fisichella, Ralf, Wurz e até o Rubinho podem ficar à pé...

Grande abraço!

Felipe Maciel disse...

Mas o Massa tá na briga!

Pelo terceiro lugar...