sexta-feira, 15 de junho de 2007

Esfriou a chapa, mas só um pouco

Terminado o segundo treino livre as Mclaren continuam à frente, com Alonso em 1º e Hamilton em 2º. A Ferrari conseguiu melhorar e terminou com as duas posições posteriores. Massa teve o melhor tempo do treino até os 15 minutos finais quando a dupla da Mclaren saiu e bateu o tempo dele. Mesmo assim me pareceu que a Mclaren tinha tudo sobre controle, quando quis mandou seus pilotos baixarem o tempo. Saíram da garagem, e na primeira volta depois do aquecimento de pneus marcaram seus tempos baixos, e continuaram na pista talvez simulando corrida. Pelo que vi dos tempos a Ferrari até conseguiu manter um bom ritmo, fazendo várias voltas numa mesma rápida balada.
Acho que a única chance da Ferrari é Massa conseguir tirar aquela volta especialmente rápida na classificação. A Mclaren está nitidamente à frente e seus pilotos afinados. Kimi não parece ter o mesmo ritmo de Massa mas sempre pode aprontar. Bem que poderia se colocar junto ao brasileiro, uma ajuda nessa hora é sempre bem-vinda. Minha aposta é Alonso na pole, mas a Ferrari vindo pra cima na corrida, como (Massa) fez no Canadá antes da desclassificação. É tudo que ele pode fazer se quiser continuar na briga.

Abraços!

5 comentários:

Pantaneiro disse...

Rapaz...... eu tava esperando uma certa folga da Ferrari.... E agora???? Bom concordo contigo....o Massa vai ter que tirar um coelho da cartola na classificação e torcer pro Kimi tirar outro (menor do que o dele).... Vamos ficar na torcida.

Ron GRoo disse...

Treino é treino...Amanhâ na classificação a Ferrari mostrará suas armas...Estou tranquilo.
Belo titulo Sacker.
Groo

Maximo disse...

A chapa continua quente, pricipalmente se o Hamilton largar na primeira fila, como tudo indica, e pular na ponta...

Hamilton é o homem a ser batido...

Felipão disse...

Acho que a BMV vem leve amanhã...

pode ser que eles coloquem um carro entre as Mclarens...

Já ia bagunçar legal...

E a Red Bull tá evoluindo muito...

Vamos ver se eles mantén isso amanhã...

Felipe Maciel disse...

O Coulthard deve brilhar nessa corrida. Sobre a disputa entre Ferrari e McLaren, se Massa fizer a pole, vai ser no braço, como foi a da Espanha.