domingo, 10 de junho de 2007

Se fazer pole é melhor que sexo*, ganhar então...

Agora é pra valer! Hamilton é o favorito ao título. Não um dos favoritos, mas O FAVORITO. Está 8 pontos à frente de Alonso e mostrou definitivamente que vai continuar num ritmo que seu companheiro vai penar pra acompanhar. É bom começarmos a nos acostumar com o prospecto de um estreante campeão do mundo. A Ferrari está vendo seu castelo começar a desmoronar. Sua grande(e cara) aposta não rendeu, e até agora nem ajudou ao piloto que tem mais pontos. Isso mesmo, até agora nem pra roubar pontos da Mclaren Kimi Raikkonen serviu. Exagero? É so levar em conta que Alonso não está nem de longe fazendo um campeonato brilhante e mesmo assim a Mclaren está isolada na liderança. Com uma diferença de 15 pontos para o líder Felipe Massa já vive uma situação tensa na sua campanha. Talvez agora possa ver o sistema de pontuaçao ajudá-lo. Mesmo assim suas prentensões de ganhar o campeonato ganharam um balde de água fria depois dessa etapa. Mesmo assim volto a destacar sua competência passando por cima de Raikkonen na largada, e mesmo não pontuando viu sua moral ficar ainda maior dentro da equipe. Alonso em Barcelona foi fraco e mesmo com sua vitória(não muito convincente em relação ao companheiro) em Mônaco ainda não tinha me convencido esse ano, depois de hoje vai ter que comer ainda mais feijão. Heidfeld mais uma vez convence, e Takuma Sato provou ser um batalhador.
Seguem algumas da corrida:

- Alonso quer tirar o videogame de Hamilton.
- Raikkonen e Alonso já passaram da hora de mostrar serviço nesse campeonato.
- Principalmente Raikkonen.
- Quem cuida do rádio de Massa podia ter avisado sobre a luz vermelha. Mas o brasileiro também errou. Na verdade a Ferrari estava bem perdidinha na sua estratégia em toda a corrida.
- Massa reviveu tempos de Schumacher e Rubinho ao não tomar conhecimento de Kimi na largada.
- Será que Alonso é um piloto mascarado?
- Apesar de uma atuação sofrível (para um bicampeão) o espanhol foi um grande injustiçado pela punição que teve por entrar nos boxes com a luz vermelha.
- Wurz teve seu dia de zebra ao melhor estilo IRL.
- Chega a ser engraçada essa equipe Honda.
- Nosso jejum de títulos ganhou mais força depois do Canadá.
- Agora aguenta a imprensa inglesa, que na verdade ninguém ja aturava muito antes. Alonso que o diga.

*Na opinião de Lewis Hamilton

4 comentários:

Anônimo disse...

Fato: se eu já não via nada demais em Raikkonen, agora é que nao to vendo bulhufas. Isso me lembra aquela situação ocasionada pelo acidente de Schumacher em 99, quando a equipe viu-se tendo que trabalhar pro Irvine. Não é a mesma coisa, mas que a escuderia italiana deve ta se perguntando onde tava com a cabeça em aceitar o preço a ser pago pelo finlandês, ah, tá. A corrida foi excelente e eu quero o mesmo simulador que deram pro Hamilton!:P

Anônimo disse...

É...cada um cada um...mas ainda assim eu prefiro fazer sexo...
Groo]
Foi boa corrida.
Groo

Felipe Maciel disse...

Cara, o tempo anda me espremendo ultimamente, mas não poderia deixar de vior aqui prestigiar suas belas e tradicionais chicotadas!

Muito bom Sacker! Agora o Alonso tá com as pernas bambas só de ver o Lewis dando uma aula de pilotagem.

Enfim, comecei a acreditar que o Hamilton pode mesmo ser campeão em seu ano de estréia. Inacreditável, esse cara é bom demais.

E é bom o Massa vencer em Indianápolis senão a coisa vai ficar feia pro lado dele.

Unknown disse...

Eu nunca fiz a pole, mas mesmo assim acho que o problema é que ele é muito novinho, inexperiente, com o tempo a outra alternativa vai ficando melhor!