quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Chicotadas da semana.

Um apanhado de alguns tópicos que rolaram durante a semana:

- Já havia falado da confirmação de Bourdais na STR. Muito legal a presença do tricampeão da Champ Car, traz mais brilho à F1, etc. Mas Berger já sai fazendo declarações do tipo "Bourdais é piloto de ponta" muito antes ele estrear na categoria. Claro que todos botamos fé no francês, mas não custa esperar ele demonstrar na pista. Assim não se queima uma promessa.

- Esse suposto encontro entre Alonso, Hamilton, Ron Dennis no barco de Mansour Ojjeh, sócio da Mclaren, em St. Tropez. Se falou que o piloto espanhol simplesmente não foi. E para piorar, existem os rumores de que Hamilton estaria namorando a filha de Ojjeh, resumindo Alonso estaria sendo tratado como elemento estranho na família Mclaren. Se tudo que foi divulgado for verdade Fernandinho realmente está em maus lençóis, já que se sair da Mclaren não tem um time à altura em médio prazo. Por isso ainda acho que ele fica.

- Para melhor entender a novela: Hamilton é inglês e é amado por Ron Dennis, inglês também, desde bebezinho. Esse bebezinho cresceu e hoje é homem e namora a filha do eterno sócio de Ron na equipe, inglesa também. E todos juntos curtindo férias em uma praia francesa. Nando de fora é convidado mas não aparece. Aguardem cenas do próximo capítulo....

- A Renault finalmente desistiu da disputa ao título! Palavras de seu presidente. Brasileiro. Este que não desiste nunca realmente fez juz à fama, afinal esperou 11 provas pra dizer que não tem mais chance ao título. Mesmo estando (bem) atrás de outras três equipes o campeonato todo.

- O mesmo presidente da Renault que não tem muita paciência para chegar ao topo e fazer as coisas funcionarem. Um executivo que dorme pensando em eficiência. Por isso Briatore que começe a dar seu pulos, por que mais duas ou três temporadas com esse desempenho de agora e o senhor Carlos manda a divisão da F1 catar coquinho.

- Massa e Raikkonen on the road dizendo que a disputa da Mclaren pode ajudar a Ferrari: desculpem mas a dupla da Mclaren até agora demonstrou que a disputa entre eles apenas serviu para eles andarem mais e mais até abrirem 20 pontos dos piltos da Ferrari. A dupla da Mclaren simplesmente trucidou o brasileiro e o finlandês. Não se iludam.

- Em breve mais chicotadas...

Abraços!

Um comentário:

Confraria 96 disse...

Tirando o simpático presidente da Renault, tudo é espuma!!!