sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Que venha 2008 e o BBB 8!

E no site do UOL a notícia: "Globo anuncia inscrições para o BBB 8 ". E lá vamos para a oitava edição do mais patético programa de tv atualmente. Quero dizer, deve ser a oitava edição, não contei quantos já tivemos, apenas pelo nome BBB 8 chego à essa conclusão. E assim, quando acaba a sequêcia de Playboys e Sexys, com Fani, Carolini, Stefanelli, etc, todas ano 2007, já temos a notícia da edição para o ano de 2008 do programa recheado de gente besta, feito por gente besta, formatado de forma besta e explorado de uma maneira nada besta.

Entra ano sai ano é sempre mais ou menos a mesma coisa: alguns rapazes de "personalidades" e estilos distintos, algumas popozudas que servem apenas mesmo para posarem nuas e um ou outro elemento alternativo dentro da "casa". Só de escutar aquele fax apagado de jornalista chamado de Pedro Bial chamando o pessoal da casa já de me dá nos nervos. Dificilmente minha tv está ligada na Globo, se estiver e acontecer esse momento pavoroso vôo para o controle remoto.

Minha indignação talvez não esteja ligada àpenas ao programa em si, afinal é só um produto banal da tv. O que talvez me incomoda tanto é o fato deste afamado show de idiotices estar presente na vida de tanta gente. O que acontece? Será que qualquer coisa que enfiarem na nossa goela vai descer com a facilidade de uma papinha de neném?

Claro que a tv brasileira está repleta de porcaria, isso muita gente sabe, mas então por que pego tanto no pé do BBB? Por que na minha congestionada mente esse programa é a forma mais baixa que a tv encontrou para propiciar entretenimento aos espectadores. Gente desconhecida dentro de uma casa vivendo por não sei quantos dias? Tramas idiotas entre eles e todos esperando as meninas deixarem escapar mais pele que meu sobrinho pode ver. E depois que acaba os integrantes são despidos de uma vez na G Magazine e na Sexy Premium. Sem meias palavras é baixaria mesmo.

Agüentar Gugu, Faustão, Galisteu, Xuxa já era duro, agora BamBam, Grazi e Alemão já é pedir pro brasileiro colocar a cabeça na privada... e apertar a descarga.

Abraços!

Nenhum comentário: