sábado, 25 de agosto de 2007

Istambul, 25 de agosto de 2007.

A quinta do ano para Felipe. É o piloto com mais poles de longe. A classificação de hoje lembrou o Felipe do começo do ano, tirando tudo do carro quando precisou, com autoridade. Infelizmente o cenário atual não é bom para o brasileiro, quem tem apenas duas vitórias e está em quarto na classificação dos pontos. Vai lutar até a ultima corrida, mas hoje tem seu companheiro de equipe sempre forte em ritmo de corrida. Vamos ver se dessa vez Massa transforma pole em vitória, tá precisando mais que todos.

Hamilton andou bem como sempre, quase conseguiu o primeiro lugar e mesmo com carro que todos consideram inferior à Ferrari nesse circuito ficou na cola da Ferrari, praticamente sem diferença. Já Alonso fez uma última tentativa de volta rápida bem ruim, e vai sair em último dos "G4". Não vou fazer grandes previsões, mas Hamilton continua embalado, e vai com tudo pra ganhar esse título nessas últimas seis etapas.
Pista que permite ultrapassagens, e que vai colocar à prova mais uma vez o ritmo de Massa, que se bobear perde a vitória pela quarta vez no ano. E assim o campeonato vai separando os homens dos meninos.

Ps.: Assisti o treino pelo computador, depois do fim do treino fui à frente da TV e consegui ouvir uma pérola, senão me engano de Burti, que já decretou que "Essa é a pista de Felipe Massa". Parece que cada fim de semana de corrida o pessoal da Globo acha uma besteira nova, impressionante...

Abraços.

Um comentário:

Felipe Maciel disse...

Bem, ele tem parcela de razão. Foi aí que Massa conquistou sua primeira pole, sua primeira vitória, também andou bem aí no tempo da Sauber, largando em 4º se não me engano e agora fez mais uma pole. Um retrospecto excelente nesta pista, mas isso não garante a vitória de amanhã. De qualquer forma, tomara que ela venha.