sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Altos e baixos, no blog e na F1.

Não demorou mais que uma semana para que toda aquela fervura provocada pela guerra dentro da Mclaren esfriasse um pouco. Acredito que o circo volta a borbulhar às vésperas da apelação do caso de espionagem.

Não comentei muito sobre esse caso e na verdade ainda não tenho uma opinião final, apenas acredito que a grande chance de Lewis Hamilton se sagrar campeão vai pesar muito numa punição contra os pilotos da Mclaren. E convenhamos, se o inglês ganhar vai ser mais que merecido, afinal mesmo que sua equipe tenha se beneficiado das informações da Ferrari ele está batendo o melhor piloto da atualidade, Alonso, que usa o mesmo carro. E temos ainda o desempenho bem irregular da sua principal rival, a Ferrari. A equipe italiana fez de tudo para entregar o caneco, já que seus dois pilotos foram bem inconstantes e seus dois carros também. Alonso e Hamilton merecem o título, Mclaren, Ferrari, Massa e Raikkonen não.

Mudando de saco pra mala, um fato curioso foi quando descobri pelo Google Analytics que esse blog já foi acessado por visitantes em 10 países diferentes. Esse mês que passou foi um pouco fraco de posts e visitas, por isso uma notícia assim serve pra eu me animar um pouco.

Por último a bem vinda contratação de Sebastién Bourdais, um piloto já conhecido que vai trazer mais brilho ao grid da Fórmula 1 em 2008. Uma cor que foi perdida quando Montoya decidiu correr na Nascar. Existem ainda alguns nomes que sinceramente deveriam não mais constar ano que vem, como Ralf, Trulli, Fisichella, e Barrichello. Na pista esses já não brilham mais e dificilmente contribuem para incrementar o show. Então boas vindas ao francês, que seja competitivo para entrar nas brigas das pistas, estando à altura de bons nomes que chegaram recentemente.

Abraços!

Nenhum comentário: