quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Audi RS6


Uma amostra da nova Audi RS6 que vai chegar ao mercado nos próximos meses. É o carro mais potente fabricado pela Audi até hoje. Com um motor de 10 cilindros em V e dois turbos gerando 580 cv de potência se espera um desempenho assombroso desse novo modelo.
Por fora o visual musculado já conhecido dos modelos RS da Audi, dessa vez com pára-lamas alargados inspirados no Audi Quattro de rali que fez muito sucesso no começo dos anos 80 e lançou o sistema de tração nas quatro rodas para os carros de produção.

Por enquanto foi apresentado apenas na versão perua. O RS6 vai concorrer com o famoso M5 de 507 cv da BMW e o menos notório mas não menos capacitado E 63 com um V8 de 514 cv da Mercedes-Benz.

A guerra de potência travada entre as três montadoras de luxo alemãs não tem data pra acabar. Enquanto isso a gente curte com esse modelos super potentes como a RS6.

Abraços.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ali, quero que voce faca justica a uma grande montadora, e comente sobre a BMW M6. Ate hoje eu considero o melhor carro em termos de design e desempenho ja criado pela BMW, e alem disso, considero atualmente o carro mais belo da montadora, e um dos mais belos do mundo.

Abracos!

Unknown disse...

Ali, por favor faça justiça à grande marca brasileira Gurgel.

Grande Abraço!

Anônimo disse...

Samer voce eh muito sujo!