sábado, 26 de maio de 2007

A classificação


Como esperado a Mclaren veio babando nas ruas do principado e faturou a primeira fila do grid. Não esperado foi Felipe Massa colando nas Mclaren e conquistando o terceiro lugar à apenas 62 centésimos de Lewis Hamilton. Novamente Massa faz uma última volta com o pé embaixo, tirando tudo que pode tal a diferença da sua última volta para todos os outros giros que deu no treino. Prova ter sangre frio ao deixar para trazer o carro no limite apenas na sua última tentativa e assim diminuir as chances de erro. Kimi errou e bateu ficando na segunda classificação; resultado muito ruim para o finlandês já que Mônaco era um grande oportunidade de ele ficar à frente do brasileiro e saindo da 15ª posição essa tarefa vai ser mais difícil. Mas foi apenas um erro, assim como Felipe fez ano passado no mesmo treino, e apenas ofusca o desempenho que estava tendo desde quinta. As Hondas se arrastaram para chegar na superpole, mas foi a segunda vez seguida, o que mostra uma certa evolução.
De resto destaque para Fisichella que mostrou a sua sempre boa forma em Mônaco, Rosberg e ainda Webber, os três que ficaram à frente dos BMW.
Nota vermelha para David Couthard em manobra esquisita à frente de Kovalainen.
Pelo menos com Raikkonen saindo na oitava fila é possivel que veremos uma corrida mais agitada já que ele vai fazer de tudo para ganhar posições, e ele é bom nisso. E curioso ficamos para ver como vai se comportar Felipe Massa saindo ao lado de Fisico e indo buscar os líderes.

Abraços!

Nenhum comentário: