domingo, 13 de maio de 2007

Mais uma!


Ele tá tomando o gosto da coisa! A segunda vitória consectuvida de Felipe na temporada. Foi pole, fez a melhor volta e cruzou a linha de chegada em primeiro sete segundos à frente da Mclaren de Lewis Hamilton.
Largada eletrizante quando Alonso tentou por fora e acabou fazendo a tomada da curva pela grama caindo para quarto, atrás de Raikkonen. Como disse Felipe não vai vender barato esse campeonato.
Depois disso a corrida tomou o rumo burocrático que todos esperam do Gp de Barcelona. Surpresa com o abandono de Raikkonen. Apenas alguns acontecimentos inusitados temperaram um pouco a prova, como a "porca" da roda de Nick Hieldfeld saltando fora na saída do pit e o carro de Massa pegando fogo no reabastecimento.
Agora Lewis Hamilton é o líder isolado do campeonato com 30 pontos. Seguido de Alonso com 28 e Massa com 27. Impressoanante Hamilton liderando o campeonato no seu ano de estréia e com apenas 22 anos. Rubinho quase entrou na zona de pontos mas infelizmente seu carro continua péssimo e andando menos que a Super Aguri.

Mais detalhes e chicotadas a seguir...


2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Agora quero ver esse espanhol se meter a besta desse jeito. Comigo é assim: forçou, levou!
E a cara dele no pódio? kkkkkk
O Raikkonen está cada vez mais perto da briga... da briga com a BMW.
E a Super Aguri pontuou antes da Honda! Agora a equipe A é uma piada pronta. Tá certo, o Rubinho poderia ter chegado entre os 8, mas o carro é isso aí, ué. Fazer o quê?
Esperando suas chicotadas, então. Pode ir lá que eu já postei também.

abs

Ron Groo disse...

é Verdade, como o Felipe maciel é assim, joga pra fora quem tenta passar até com carrinho de supermercado...rsrsrs KKKKKK
Mas falando sério Alonso ficou com cara de Ovo no pódio.
Ron Groo