segunda-feira, 28 de maio de 2007

A bola da vez

A Mclaren está por cima da carne seca, como diz o ditado popular. A equipe não apenas fez dobradinha como trucidou a Ferrari em Mônaco, chegando mais de um minuto à frente de Felipe Massa. E assim Fernando Alonso inteligentemente aproveita o momento para deitar e rolar em cima dos(do?) adversários da equipe italiana. Divulga que foi a vitória mais fácil da vida dele, já faz contas para ser campeão e faz uso da bravata "eu te disse" quando menciona ter avisado que iria melhorar no decorrer do campeonato. Esse é o jogo, fala mais quem pode mais no momento. Ele sabe que a diferença dele para Felipe Massa não é grande e que o brasileiro está em sintonia com a equipe e com o carro. Não vai subestimá-lo a toa. Queria lavar a alma do ultímo episódio na Espanha, onde como Kimi Raikkonen viu o segundo piloto da sua equipe chegar na frente, o que pegou mal e foi ruim pro seu moral. Ele apenas tem que cuidar do que fala, pois pode passar de chorão à arrogante e presunçoso, coisa que ele fez várias vezes no passado.
Já estamos na quinta corrida de um campoeonato relativamente curto. Felipe Massa ainda paga pelos erros da equipe e o seu próprio nas primeiras corridas. Em termos de desempenho ainda está à frente, com três poles e duas vitórias, contra uma pole e duas vitórias do piloto asturiano; mas tem cinco pontos a menos. Vai querer descontar nas próximas corridas. Na Espanha Felipe saiu na crista da onda, dessa vez foi Alonso. E vai ser assim o resto do campeonato, a cada corrida teremos o cara da vez, o líder das paradas daquela semana. Quem será que vai ser o megahit no final do ano? Façam suas apostas.

Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Rodrigo Lara disse que a Mclaren está sob investigação, aguardemos;
Ron Groo

Anônimo disse...

um bloqueiro camarada nosso ta voltando dos eua, queremos fazer um post pra sair em todos os blogs comemorando e dando boas vindas ce topa entrar na brincadeira?
Ron Groo
Ps Responde lá no bliggroo
é o Maximo do maximomotor, ce deve saber quem é.