domingo, 6 de maio de 2007

Um talento que se foi muito cedo


Mas o que é o desenvolvimento? Com essa maravilha moderna chamada banda larga agora só pra mim (antes utilizava internet em rede no trabalho) aqui em casa já pude me dedicar a conhecer o mundo dos downloads musicais mais a fundo. Como sou fanático por música pareço uma criança à frente do computador. Minha primeira trilha sonora é o disco do Jeff Buckley aclamado cantor e guitarrista que surgiu no meio dos anos noventa e que deixou apenas um disco completo gravado. Suavidade, emoção contida e um belo timbre, Jeff Buckley mesmo que brevemente marcou o cenário musical e virou ídolo de vários músicos de peso. Vale conferir e constatar que realmente o que é bom vai ficando no passado.
Destaque para Hallelujah, que está em algum filme que não me lembro e apesar de ser a mais comercial é boa demais que chega a emocionar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não ouvi Jeff Bucklet ainda, vou procurar...mas e você já ouviu Tom Petty and the heartbrakers? procure por duas canções em especial. "Free Fallin" e a belissima "Something in the air", e depois me diz se não vale a pena gostar de rock.
Ron Groo